sábado, 2 de fevereiro de 2013

RESUMO DA NOVELA SALVE JORGE!!!!!


Resumo da novela Salve Jorge – Capítulo 91 – 04/02 – Segunda

Morena enfrenta Rosângela – Waleska fica arrasada ao saber da morte de Jéssica. Russo e Irina anunciam que Rosângela trabalhará como modelo. Morena fala de sua preocupação com Lívia. Stenio e Helô se arrumam para o jantar. Lucimar recebe uma mensagem de Morena e avisa Théo. Morena e Waleska veem Rosângela sair da boate com Irina. O produtor de modelos fica encantado com Rosângela. Stenio e Helô se beijam. Nunes afirma que ajudará Wanda. Galdino tenta obrigar Pescoço a escolher entre Delzuite e Vanúbia. Celso perde a guarda de Raissa. Carlos fala que vai ficar com Antonia depois que ela se divorciar. Morena enfrenta Rosângela. Helô pergunta a Lívia quem estava com ela no carro depois que Morena foi embora. Mustafa pede que Zyah vá ao Rio de Janeiro e Ayla não gosta. Bianca reclama de não conseguir ligar para Zyah. Helô invade o escritório de Stenio para falar com Wanda.
VEJA O RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS:  http://resumo-das-novelas.org/resumo-da-novela-salve-jorge/





Venho por meio desta, apresentar a nossa empresa e oferecer nossos Serviços de Instalação e Manutenção do Sistema de Segurança empresarial e residencial.

A SYSTEMSEG RS foi fundada em  2010 e vem a cada dia empenhando se para conquistar o seu espaço no mercado de trabalho, oferecendo sempre o que á de melhor nos serviços de sistema de segurança tais como: CFTV, Alarmes,  Cerca Elétrica e Portão Eletrônico e também Porteiro Eletrônico muito mais tranqüilidade para os seus clientes, buscando novas tecnologias para oferecer com alto padrão de qualidade.  

Na área de Instalação e Manutenção  SYSTEMSEG RS dispõem de uma equipe altamente qualificados, para desenvolver as respectivas funções com a máxima responsabilidade.



           





                             
     
        
                             Cursos Online com Certificado - Educação a Distância - Cursos 24 Horas











  



                                                                                                            





             INSTRUMENTOS                    NOTEBOOKS E PCS                          MESA PARA NOTE
Acordeon Maestrina 80 Baixos Com Case Madeira Somos Loja


                                 




      
Gostou da Postagem?? Então comente!!!! Siga "OEditor"!!! Adicione o Blog aos seus Favoritos!!! E volte Sempre! Abraços!




http://www.cursos24h.com.br/videos/video.asp?cod=promocao69139&id=69451





TERMO DE USO DOS FILMES - Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra. - Não hospedamos nenhum Filme ou Séries que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.  - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou compra-lo após 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog, não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário  venha a baixar e para que irá utilizá-los. Att, OEditor hospedagem de site barata

Art. 46. DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL: Não constitui ofensa aos direitos autorais: a citação em livros, jornais, revistas ou qualquer outro meio de comunicação, de passagens de qualquer obra, indicando-se o nome do autor e a origem da obra.turismo viagens



CLIQUE AQUI OU AQUI PARA BAIXAR 
FILMES EM TORRENT

FILMES ONLINE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!!!! Volte sempre amigo(a)!!!!!