domingo, 6 de março de 2011

BACANAL ENRRUSTIDO!

  
     É o fim da moralidade humana! (ou só mais uma etapa da continuação do fim!)
     Acabei de ver em uma emissora famosa que tem por ai... a apresentadora dizer que para pular o Carnaval todo mundo tinha que ter camisinha.... dizia isso enquanto mostrava uma caixa cheia de preservativos!
     Agora me digam por favor.... raciocinem comigo... para que seria necessário o tal preservativo se não estivesse escondido no evento a "VONTADE DESENFREADA DE FAZER SEXO SEM NENHUMA RESPONSABILIDADE"?
     Não sei se os amigos perceberam... mas... de uns tempos pra cá, vem sendo veiculado na mídia as tais MARCHINHAS DE CARNAVAL... isso porque, no tempo em que o carnaval era só de marchinhas, a coisa era mais decente! "Então... colocamos um pouco de marchinha pra dar uma pincelada de coisa decente... e tudo fica bem."
     Observem, que, aqui, não estou reclamando a tal apresentadora ser "obrigada" a falar sobre o uso de preservativos para que o povo se proteja... mas sim, de que os valores estão totalmente "fora da casinha"! O negócio é aproveitar, transar, gozar, e o resto que se rale! Pra não dizer outra coisa!
     O resto.... bem pode ser aquele filho indesejado que possa vir a "rolar" depois do evento.... ou aquele aborto que a "mulher" vai ser forçada a fazer, por não estar preparada para criar ninguém, isso porque nem ela mesma acabou de ser criada!
     É minha gente.... e assim vamos colecionando erros no decorrer da caminhada! Abortos... filhos sem condições de serem criados... brigas  familiares... divórcios... mentiras... alcoolismo... drogas... e outras cicatrizes do alopramento mental!
     Depois... é fácil... é só rezar um pouquinho e botar a culpa em Deus!
     É uma pena que uma festa tão linda quanto o CARNAVAL seja usada como desculpa para a insanidade humana!
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!!!! Volte sempre amigo(a)!!!!!