sexta-feira, 18 de março de 2011

CLIENTE DA CLICK EVENTOS PERDE RESIDÊNCIA EM INCÊNDIO



Infelizmente estamos relatando que um dos Clientes da Click Eventos  perdeu sua residência em incêndio, no bairro Harmonia, mas não terá seu casamento cancelado, como relata a reportagem abaixo. O casamento estava agendado para o próximo sábado, 19/03/2011! A Click Eventos Produções deseja muita Paz, esperança, saúde e fé para toda a família, na reconstrução de suas vidas!
E... pra começar...irão ganhar a foto e a filmagem
de presente de casamento...
Abaixo segue a reportagem que saiu no
DIÁRIO DE CANOAS.
Casal terá que adiar casamento por causa do fogo que queimou as economias.
Cláudia Boff / Da Redação




Canoas - O sonho do casamento, marcado para o próximo sábado, foi adiado ontem por causa de um incêndio que consumiu a residência que Pedro Ubirajara Pereira, de 40 anos, que morava com a noiva, 38, o sogro, 61, uma sobrinha, 4, e uma cunhada, 40, no bairro Harmonia. "Fui chamado por um vizinho no trabalho. Por sorte ninguém ficou ferido, mas não sobrou nada", disse o vigilante, contando que ele e a noiva fariam ontem a última prova das roupas à cerimônia. "Perdemos inclusive os R$ 6 mil guardados para  pagar a festa", lastima ele, que acredita ter ocorrido um curto-circuito. Acordado às 4h30 com o barulho, o servente Luis Martins Cordeiro, 57, foi um dos vizinhos que ajudaram no resgate dos quatro moradores. "As chamas estavam altas", fala ele, que teve destruída parte da área dos fundos.



Duas viaturas chamadas para combate ao sinistro



O carregador Rodrigo Rodrigues do Amaral, 20, conta que a comunidade tentou jogar baldes d’água para apagar o fogo. "A viatura dos Bombeiros veio da Santos Ferreira e tinha pouca água. Demorou até vir outra", reclama. O comandante do Corpo de Bombeiros de Canoas, capitão Julimar Fortes, diz que o tempo de resposta para chegada do caminhão foi de 10 minutos. "Ele estava abastecido a pleno, mas foi preciso outro por se tratar de casa de madeira." 



Ele explica ainda que o posto do Mathias estava fechado temporariamente por falta de efetivo, não havendo problemas no atendimento. "Canoas conta com 27 homens, quando o ideal seriam 47. Buscamos aporte para aumentar as horas extras de alguns servidores", afirma Fortes. 

Cláudia Boff / DIÁRIO DE CANOAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!!!! Volte sempre amigo(a)!!!!!