terça-feira, 1 de outubro de 2013

DECLARAÇÃO DE AMOR


Eu tenho andado um pouco distraído, um pouco sem noção, sem concentração em nada! Desde que te conheci, meus dias tem sido assim. Quando penso em ti, perco o controle dos meus atos. Quando penso em ti, meu coração pula, vibra, sorri! Sorri como nunca sorriu antes! Cada momento contigo, são os melhores da minha vida.
Tem dias que eu me pergunto : O que aconteceu comigo? 
Eu nunca fui assim!?
Nunca fui tão sentimental, tão livre?
Acho que nunca fui tão amado por alguém, antes.... 
Antes eu era, feio, por dentro e por fora, não pensava nos outros, não me importava... Antes, pra mim, era apenas eu no mundo. Eu era o maior, e o melhor ! Eu achava....
Me vestia mal, não me cuidava, mas... Quando te conheci... Comecei a me importar contigo, pra mim, agora, é só você, comecei a me cuidar, só para chamar sua atenção, para tentar ter você só pra mim! Agora, é só você, só penso em você,. Quando meu celular vibra... meu primeiro pedido é : Por favor ! Seja uma mensagem dela ! 
Quando é, eu ganho o dia,! Quando é você, eu fico feliz, fico mais leve.
Dizem que a felicidade não existe. Eu discordo ! A felicidade existe, pelos menos, ela existe pra mim, não sei se ela existe pra você que esta lendo esse texto, mas ela existe, e esta ai, em algum lugar, dentro de você, ou talvez, esta chegando em você !
Eu acho que encontrei um anjinho pra me cuidar. Eu acho não. Eu tenho certeza ! 
E sei, que você é meu anjinho, que Deus mandou para me cuidar, me proteger de todos os males desse mundo, para me confortar, e me aquecer. Como pode ? Alguém como eu ser amado por um anjo como você ? 
Você é o meu presente ! Meu presente de Deus !
Me desculpe se alguma vez, te fiz chorar, ou se já te fiz sofrer. Só o que quero  que você saiba, é que eu te amo, te amo com todas as minhas forças, nunca amei ninguém como eu te amo, e saiba, sempre, sempre e sempre, eu vou te amar, até mesmo quando eu ficar bem velhinho! Até mesmo quando eu ficar louco, ou quando tudo der errado, eu vou continuar te amando! Se esse texto não fez sentido nenhum, não importa, porque só o que eu quero que você entenda, é que, EU TE AMO !

- Gabriel Job. 





                             
     
        
                           
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR JOGOS PS2


FILMES ONLINE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!!!! Volte sempre amigo(a)!!!!!