domingo, 27 de março de 2011

Expressões em inglês


Isso sim é uma aula de inglês prático!

Thank you: Obrigado
Thank you very much: Muito obrigado
You’re welcome: de nada
Good morning: Bom dia
Good afternoon: Boa tarde
Good evening: Boa noite
Have a good weekend!: Bom fim de semana!
Do you speak English?: Você fala inglês?
I speak a little English: Eu falo um pouco inglês
Can you recommend any good hotels?: Você pode recomendar hotéis bons?
How far is it from the aiport?: A que distância fica o aeroporto?
How much is this?: Quanto é isto?
Can I help you?: Posso ajudá-lo?
What’s the weather like?: Como está o tempo?
How long does the journey take?: Quanto tempo dura a viagem?
Where can I get a taxi?: Onde posso pegar um táxi?
Estou com pressa: I’m in a hurry
Estou com dor de cabeça: I’ve got a headache
Estou com pouco dinheiro: I’m short of Money
Prazer em conhecê-lo: Nice to meet you
Eu já volto: I’ll be right back
Vamos manter contato: Let’s keep in touch
Boa viagem!: Have a nice trip!
Qualquer um/tanto faz: Either one / Whatever
Pode deixar comigo: I’ll take care of it
Posso te pedir um favor?: May I ask you a favor?
Desculpa pelo atraso: Sorry for being late

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!!!! Volte sempre amigo(a)!!!!!